sábado, 28 de abril de 2012

Pistola da polêmica


Uma grande polêmica tomou conta do mundo do pagode baiano. Na última quarta feira, 25, durante a participação do Saiddy Bamba no programa “Fala Mulek”, na rádio Nova Salvador FM, os integrantes da banda tomaram um baita susto ao serem comunicados no ar que estariam proibidos, a partir daquele momento, de executarem a música “Pistola do Amor”, gravada por eles em homenagem ao bloco “As Muquiranas”, no qual foram uma das atrações, ao lado dos grupos Harmonia do Samba e Psirico. 

O mais inusitado é que o “pedido” da proibição partiu da diretoria da própria Muquiranas. Tudo isso por conta das diversas reclamações que receberam de várias entidades, que não aprovam o uso das pistolas de água, que realmente incomoda e causa danos e prejuízos aos veículos de comunicação, visto que os associados molham câmeras das emissoras de TV, bem como máquinas fotográficas de vários profissionais que trabalham durante o Carnaval.

 Inconformado com a notícia, o cantor Alex Max desabafou no ar:

 "Ao invés de se preocuparem com as pistolas de fogo que matam tanta gente e que representam, elas sim, perigo aos foliões, algumas pessoas criam encrenca com as pistolas de água. Pelo visto o nosso sucesso está incomodando muita gente por aí".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...